Consultoria Rural Bovinos de Corte
Aqui você encontra profissionais especialistas em consultoria rural, zootecnistas, veterinários e agrônomos. Saiba como Formular de rações para bovinos de corte, leite, confinamento a base de milho, farelo de soja, uréia e outros substitutos.
Saiba a melhor maneira de fazer silagem, capineira, canavial.O melhor sal mineral para cada categoria animal

Consultoria Rural Bovinos de Corte

13 ANOS DE MERCADO
(4511 visitas)

Valor:
Sob consulta

Cidade:
Belo Horizonte - MG

Pagamento:

Entrega:

Descrição:
Há treze anos a Ruraltec vem trabalhando na área de consultoria rural ajudando os pequenos, médios e grandes produtores rurais.
Atuamos orientando todas as etapas do sistema de Nutrição Animal, Produção e gerenciamento das propriedades, desde o diagnóstico de situação atual, planejamento e estudo de viabilidade técnica/econômica, com evolução de rebanho, projeções de investimentos, fluxo de caixa
O Diagnóstico é composto pela visita de campo, que contempla uma vistoria completa da propriedade, para levantamento das características como solo, relevo, condição das pastagens, áreas de plantio, condições do rebanho, estrutura de cercas e aguadas, patrimônio em máquinas, benfeitorias.
Consulte-nos
Nos amamos o que fazemos

Dados do anunciante:

Mercadoria Rural

(31)991963587

[email protected]

Anúncios Similares

<< Primeira12Última >>

Buscar

Palavra-chave:

Categoria:

Valor:
até
Estado:
O conteúdo no Mercadoria Rural é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do anunciante e/ou visitante cadastrado cuja senha tenha sido usada para sua criação.
Todos os direitos reservados