Vendo Semente de Capim Massai em Curvelo

Vendo Semente de Capim Massai em Curvelo

Semente de Capim Massai
(3451 visitas)

Valor:
R$ 11,40

Cidade:
Curvelo - MG

Pagamento:
Combinar

Entrega:
A Retirar

Descrição:
Direto de Fábrica
Sacos de 20 Kg.

A cv. Massai apresentou uma produção de matéria seca de folhas em parcelas (15,6 t/ha) semelhante à cv. Colonião (14,3 t/ha), apesar do porte de apenas 60 cm de altura, em contraste com os 150 cm do Colonião, nas mesmas condições. Essa alta produção em relação ao Colonião é por causa da capacidade 30% maior que este de produzir folhas em relação aos colmos, e 83% maior de rebrota após os cortes.
A cultivar Massai apresentou também 53% menor estacionalidade de produção que o Colonião. Em relação às cultivares Tanzânia-1 e Mombaça, a cv. Massai apresentou porcentagem semelhante de folhas (em torno de 80% de folhas), mas por ser de porte mais baixo que ambas as cultivares, sua produção de matéria seca foliar também foi menor.

A cv. Massai apresentou concentração de proteína bruta nas folhas (12,5%) e colmos (8,5%) semelhante à cv. Tanzânia-1.

A cv. Massai é um capim precoce, portanto, floresce e produz sementes várias vezes ao ano. Seu florescimento é intenso, rápido e agrupado.

Dados do anunciante:

Rodrigo Costa

(31) 9 91963587

[email protected]

Anúncios Similares

<< Primeira12345...Última >>

Buscar

Palavra-chave:

Categoria:

Valor:
até
Estado:
O conteúdo no Mercadoria Rural é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do anunciante e/ou visitante cadastrado cuja senha tenha sido usada para sua criação.
Todos os direitos reservados